quinta-feira, 6 de agosto de 2015
maybe not
O que dizer sobre o fim? Bem, no contexto natural das coisas significa sofrimento. Mais hoje eu provoco, quem sabe não seria o fim deles?
A famosa expressão "cortar o mal pela raiz" é a definição do que seria o "fim" pra mim no dia de hoje. E sobre desistir? É para os fracos ? Talvez. Eu lhes diria que é para os fortes.
Dar adeus a algo parte de você, é como entrar em um trem em que você deixa algo para trás, mais só pode se apoiar na janela dando adeus, lágrimas nos olhos enquanto vê a figura se apagar de longe... Ate se perder nas curvas e estradas por onde o trem segue seu destino. No momento, lagrimas quentes que saem sem que eu possa ver ou conter. Já estivemos por aqui antes e já sabemos em qual estação devemos descer. Bagagem pesada? Mais é claro! Se tem algo que aprendi, é que não se corre dos problemas, se anda em direção a eles. Viver não nos permite ensaios, não há como planejar ações, elas são executadas na forma natural que o humano tende a agir. Estamos aptos a errar a todo tempo, é normal. Mais a forma como encaramos nossos erros pode realmente ditar as regras do jogo.
Assinar:
Postagens (Atom)